quinta-feira, 14 de outubro de 2010 |
0
comentários
Saimos da escola às 22h. Durante o trajeto tinham pessoas que não dormiam e logo não deixavam as outras tirarem um cochilo, pois usavam como arma um tubo de pasta de dente.
Chegando lá, ouvimos explicações dos professores e do guia, depois de muita prosa entramos na caverna. Vimos aracnídeos e peixes, ouvimos morcegos, escalamos rochas, cordas se quebraram, houve trabalhos em equipe, principalmente na travessia de rios.
"Saída" da caverna de Terra Ronca |
Salão de espelhos |
Depois de tanto esforço, fomos recompensados com uma linda cachoeira, para nos deliciarmos com as águas belas e refrescantes. Voltamos à cabana do Ramiro, almoçamos, logo depois fomos a gruta de Angélica e ficamos deslumbrados com o visual do salão de espelhos e estalactites recém formadas.
Fomos para a Pousadinha da cidade de São Domingos, nos sentimos nos "flinstones" pois a cama parecia uma pedra e tinham baratas por toda parte. Não temos fotos da estadia, nem nós e ninguém se animou de tirar fotos naquele lugar. E aliás, não poderiamos deixar de comentar o sono pesado de nossa amiga Daniela.